segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O lado quente do ser


"Eu gosto de ser mulher.
Sonhar, arder de amor
Desde que sou uma menina
De ser feliz ou sofrer
Com quem eu faça calor
Esse querer me ilumina
E eu não quero, amor
Nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem
Sem artifícios?
Eu já quis ser bailarina
São coisas que não esqueço
E continuo ainda a sê-la
Minha vida me alucina
É como um filme que faço
Mas, faço melhor ainda
Do que as estrelas
Então, eu digo, amor
Chegue mais perto e prove ao certo
Qual é o meu sabor
Ouça meu peito agora
Venha compor uma trilha
Sonora para o amor
Eu gosto de ser mulher
Que mostra mais o que sente
O lado quente do ser
Que canta mais docemente"
(O lado quente do ser - Maria Betânia)







domingo, 25 de outubro de 2009

Balanço de Outubro

Êba... acabo de constatar que estou cumprindo a minha meta semestral n°1, que vai implicar diretamente, se corretamente empregada, no cumprimento da meta anual n°9. Curso de Webdesign...para ser, claro, uma WebDesigner....há! Parece que, perto dele, o PhotoShop virou fichinha! Gente, eu O-D-E-I-O o Flash, quem inventou o Flash e todo mundo que usa isso! Eu até poderia viver pra sempre sem ele...
**
Mas, enfim...voltando ao que interessa: cumprimento de metas!
**
Ah, tem também o Projeto semestral da Faculdade...é isso mesmo! Aqueeele projeto no qual eu disse que não iria me meter esse semestre. E me meti! Bem, a gente começou com uma proposta (que não deu muito certo) e agora estamos em algo totalmente diferente. Aliás, saí da sala de aula pra voltar pra sala de aula...rs...faz parte! Mas, agora, trata-se de um Projeto de Tecnologia Social.....é muito legal - perfeito! Projeto ReciclArt.
**
E quem tiver a curiosidade de conhecer, pode clicar aqui:
Bom acesso!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Giroflex

"Nunca mais eu bebo"... é aquele velho papo de quem tomou tooodas e deu o maior vexame em público...ou então de quem foi pega pela blitz...como eu!
Calma, deixa eu explicar melhor: não fui eu (eu só tava de carona!!!) mas, a coisa foi tão intensa e traumatizante que até eu já tô ficando nervosa quando vejo uma viatura ou então um giroflex ligado...eu até sonho com aquelas luzinhas ao meu redor...é terrvível!!!

-Foi assim: Sexta (ou seja, filar a aula de web), nada pra fazer, vontade louca de sair pra tomar uma cervejinhaaaa.....show de Flavio Venturini com uma amiga, depois barzinho, nisso tudo duas vodcas.

-SÓ DUAS VODCAS??? Vc não sabe que duas vodcas é algo que está infinitamente além do limite permitido pelo senhor Bafômetroooo???

- Bem, na verdade, errr, eu não sabia... Juro que não sabia!

Mas, isso foi suficiente para amanhecer no pátio da TRansalvador, com minha amiga estressada, dizendo que nunca mais vai beber pra depois dirigir na vida!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavrões


Sempre tive medo da solidão mas, de uns tempos para cá, ela tem sido minha melhor amiga. Não que me sinta só...e que isso seja algo ruim. Mas, tenho desejado estar mais tempo comigo mesma, se é que vc me entende... Dá pra imaginar o que é morar num "canteiro de obras"?
Mas, é como já dizia Darwin, ou vc se adapta ou acaba sucumbindo às adversidades da vida...e vira apenas uma lenda!



Eu, particularmente, tenho tentado estar mais sozinha...digo, mais comigo mesma...e só! Estar só é bom. Faz a gente sentir um pouco de paz. Faz a gente refletir sobre os erros do passado. Faz a gente repensar e reforçar alguns planos para o futuro. Faz a gente ter mais tranquilidade para dizer tudo o que precisa a Deus. Faz a gente chegar ao fundo do coração e encontrar as emoções escondidas. Faz lembrar de coisas boas já vividas. Faz a gente ser um pouco mais!

domingo, 11 de outubro de 2009

Momentos Eternos




Engraçado com as coisas mudam ao longo do tempo, ou melhor, como a gente muda!


Ainda outro dia, adorava brincar na chuva, dançar, pular, correr e molhar todo mundo que estivesse por perto... Além de algumas outras coisinhas mais que são ainda mais fantásticas qdo feitas sob o frescor da chuva de verão. Humm, e beijar? Você já beijou na chuva? Eu já. E muito... É muito bom beijar na chuva. Aquele beijo demorado, apaixonado, que te deixa todos os pelinhos arrepiados...nossa, como é bom beijar na chuva... É como se você estivesse nas nuvens...como se aquele amor fosse o maior do mundo...ou pelo menos, o mais intenso! Como se a sua alma estivesse flutuando numa festa interminável de gotas de amor! Mesmo quando não é amor. Beijar na chuva faz bem para a pele, embora em alguns casos, não faça para os cabelos...rs! Mas, faz para o corpo, para a alma e para o coração. Te faz feliz, muito feliz...e renovada. É como acabar de tomar banho de espuma ou tomar aquele sorvete do seu sabor preferido no calor do verão. É como entregar-se inteira a Deus e sentir Sua bênção levar-te aos céus...quanta saudade eu sinto de viver na chuva...


Sempre que puder, se permita conhecer a chuva e usufruir de tudo de bom que ela ousar te oferecer. Corra, brinque, pule, dance...e beije muito. Você não imagina o quanto esses momentos são eternos. E te farão muito feliz!


Quanto a mim? Tenho saudade do tempo em que eu amava a chuva. Hoje ainda somos amigas. Mas, estamos sempre em lados diferentes do vidro...



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ibicafé

Fim do módulo 01!
***
Tá ficando liiiiindooooo...rs!

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com