quinta-feira, 27 de maio de 2010

Good Intentions

Nossa... há dias em que tudo está uma bosta!
Pra descrever meu dia de ontem, uma única expressão: gerenciamento de crises!
Alías, se esse fosse o tema da minha prova de ontem, já estaria passada, formada, pós graduada e lecionando, inclusive!
Passei o dia inteiro dando tiros que sairam pela culatra.
Sabe aquilo que vc faz com a melhor das intenções, mas te faz ser
vista como o pior ser (não necessariamente humano) do planeta???
Assim fui eu...
Cada coisa que eu falava requeria uma explicação.
Cada atitude minha pedia uma legenda.
Cada gesto precisava de um porquê...
Acreditem, tudo o que eu fazia, era com a melhor das intenções. Mas, eu só conseguia me encalacrar nas minhas atitudes e palavras...e sabem que tudo isso só tende a virar uma bola de neve até tudo - e todos - perder o controle e virar um grande problema, a anos luz de qualquer solução!
Me pergunto então: por que acordei? Por que saí da cama? Por que liguei o computador? Por que mesmo eu precisava atender ao telefone? Melhor de tudo: por queeeee não tive o bom senso, ao primeiro sinal, de perceber que exatamente ontem era o dia em que deveria prestigiar a pilulazinha do sono dos deuses e me conceder um descanso desejado e providencial? Ah, lembrei...porque tinha que estudar para a prova...hunsf!...whatever!
Às vezes, desejo dormir e não acordar nunca mais...
Mas, partindo do princípio de que somente as pessoas boas têm finais felizes, pressuponho que eu esteja realmente fadada a viver eternamente aqui, no inferno...

domingo, 23 de maio de 2010

Acampando em P.F.

Cheio de aventuras, meu inesquecível e agitado mês de maio.
Promoção no Shopping (mto trabalho e, por isso, estive tão ausente), Dia das Mães, Niver de meu Chuchu e...camping! Fomos acampar na Reserva da Sapiranga, na Praia do Forte, (foi meu presente de aniversário para noivinho, que nunca havia acampado antes). Tem rio, cachoeira, tirolesa, ruínas do castelo Garcia D'avila, Vila...ufa...mto bom! Tiramos muitas fotos, comemos uma estupenda moqueca de Camarão com Robalo (me recuso a contar a piada do Robalo, ok?!), um crepe dos deuses (de atum, com aspargos, gorgonzola e palmito), cervejinha, caipirinha,
caipiroska, vinhozinho e td mais que a gente merece.
***
Fortes recordações de acordar com nosso vizinho de barraca 'sussurrando' que queria mijar às oito da matina, reclamando de tudo a cada segundo que passava, sua encantadora filha chorando o dia todo, Rodrigo (o filho!) com cara de idiota, a troca de amabilidades com sua adorável esposa (que reclamava tanto quanto ele), o galo que cantava a cada meia hora e -essa é pra guardar no coração- a alergia alimentar que tive com uma pimenta (com direito a glote aumentada, lingua do tamanho dum colchão e eu que virei uma placa vermelha ambulante indo comprar polaramine sob protestos de meu amor, que desesperadamente tentava me levar pra uma emergência!) ... OMG!
***
Balanço final: voltaríamos sim. Mas na ausência de nosso vizinho, sem comer pimenta, com uma cartela de polaramine na bolsa e um colchão inflável para mimir... ;)
***
Bjs...fui!

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com