Tô de cara!
Ontem foi domingo, 29 de março, aniversário da cidade!
Não foi somente aniversário da cidade...mas, como eu não tinha muito o quê e nem com quem comemorar, resolvi sair com uma turma!
Fui com minhas primas e um amigo numa "festa" que era uma coisa de doido!
Um apartamento quarto e sala, duas garotas de programa, alguns rapazes, muitos gays, um voilão e muita bebida! Nossa, não sei o motivo, mas me sentia em um ambiente totalmente familiar. Algo que já vivenciei antes... Não fosse pela agilidade das informações, eu teria relaxado mais um pouco. Não houve sexo ou qualquer promiscuidade do tipo, só papo e música. E isso me bastou para perceber que o mundo anda cada vez pior...
Uma das garotas era linda... de fazer qualquer ser humano se sentir um reles infeliz... 22 anos, loira de olhos claros, corpo malhado, porém artificial...puro anabolizante...e essa iformação saiu sem a menor preocupação! Tudo...onde compra, quanto custa, como aplica, nossa... Tudo para garantir seu ganha pão, pois aos 17 havia sido expulsa de casa por seu pai... vinda do interior, logo arranjou uma fonte de renda e hoje, vive às custas de seu "namorado": um advogado ricaço que banca um super flat num bairro nobre e sua faculdade de enfermagem, além de todos seus luxos, caprichos e vontades.
.
.
.
E eu cá pensando: de que me adianta ser moça direita, dedicada, batalhadora, prendada... sem reconhecimento e fudida?
.
.
.
Mas, a cigana adorou!!!
0 comentários:
Postar um comentário